sábado, 2 de agosto de 2008

[IDÉIA 5] - Megafone para o treinador

Tive uma pequena idéia agora a pouco enquanto assistia a novela que poderia ajudar bastante na prática do futebol.

Todos sabemos que a presença do treinador na beira de campo é de extrema importância para os jogadores. Instruções, táticas...

Mas alguns técnicos não possuem a habilidade (ou, digamos, a potência sonora) para gritar como outros. Então, para ajudar os desfavorecidos de cordas vocais sugiro a autorização da utilização de um megafone para os treinadores na beira do gramado. Assim, o esporte se tornaria mais justo e não haveria desvantagem com quem não consegue falar alto.

Estou pensando em enviar um e-mail para a FIFA sugerindo essa proposta.
O que acharam da idéia?
Espero contar com o apoio de todos vocês!

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi-se a "tática secreta" dos técnicos...

Anônimo disse...

gisele, querida. Acho extremamente inviável sua idéia. Se houvesse o tal do mega fone eu duvido que algum técnico falaria no campo... Os jogadores devem estar atentos ao técnico, faz parte do trabalho deles...

N disse...

Minha filha faz um pequeno favorzinho pra mim..







































VAI A MERDA

Unknown disse...

Bá guria para de ser IMBECIL!!!

alex. disse...

tche, eu to encarando isso como piáda...

Anônimo disse...

é sério isso? "mulher também entende de futebol", "vasto conhecimento futebolístico" ??? puta que pariu, para de falar besteira. te esconde guria, mel dels, quanta ignorância num lugar só, af.